Sandra Annenberg usou o Instagram nesta sexta-feira, 13, para contar que o coronavírus a fez negar um abraço a uma fã pela primeira vez em sua vida.
“Uma senhora veio vindo em minha direção e disse ‘Sandra Annenberg, Me dá um abraço’ e eu disse ‘Não, desculpe’”, conta.
A apresentadora usou o vídeo para relembrar os cuidados na hora de prevenir a propagação da doença. “O básico a gente já sabe. Não dar aperto de mão, nem abraço, nem beijo. Na hora de tossir ou espirrar, use o braço assim [dobrado em frente da face]. Lave as mãos com sabão frequentemente, use álcool em gel, não leve a mão ao rosto, e quanto tudo isso passar, nós voltaremos a dar aquele abraço apertado”, disse.
"Por enquanto, fica aqui meu abraço virtual, e meu desejo de saúde para todos”, completou.
Os usuários do Twitter usaram a rede para ressaltar a fofura de Sandra, que viu seu nome parar nos assuntos mais discutidos da plataforma. Leia alguns comentários:
"a Sandra Annenberg é feita de pelúcia. eu me derreteria até se ela me mandasse pra pqp"
"E a Sandra Annenberg fez mais pelos brasileiros com este vídeo sobre o corona vírus do que o próprio governo do Bolsonaro"
"A Sandra Annenberg é 10 de tão elegante, nem o coronavírus tira a fofura dela."
A apresentadora do Globo Repórter já virou meme algumas vezes em sua carreira, como em 2011, com a frase ‘Que deselegante’, ou em 2016, ao demonstrar toda sua animação em carregar a tocha olímpica.