O vídeo de uma garotinha super fofa chamada Kynlee McFetridge, 3 anos, se tornou viral no país onde mora, Estados Unidos, após ela dar o famoso 'mata-leão' em um colega de classe que a pediu em casamento. A mãe questionou e gravou suas respostas e enviou o vídeo para a página do Facebook da Fox 2. Atualmente, ambos estudam na pré-escola Saint Charles, no estado americano de Missouri.
O nome do garotinho é Jack, que ousou ao fazer o pedido de casamento que ela não gostou nada. No decorrer do vídeo, ela diz que crianças não devem se casar, justificando o ato. "Mas crianças não deveriam se casar, e por isso eu dei um mata-leão nele, por isso eu fiz isso com ele".
Mas, há outra razão plausível para a atitude da pequena. Quando Kynlee tinha apenas cinco meses de idade, ela passou por uma cirurgia cardíaca. O pai, Scott McFetrige, para protegê-la, a ensinou a lutar para que ela fosse capaz de se defender, enquanto estivesse só. Além disso, foi para que ela fosse capaz de se fortalecer e acompanhar as outras crianças.
O pai diz que a criança pode ter pegado um pouco pesado com Jack, por conta do incidente. Mas o que aconteceu foi puro e no bom sentido, de inocência de criança.