Parece que a sorte anda mesmo de mãos dadas com Daniel. Após vencer duas provas do anjo consecutivamente, o paulista é o novo líder do BBB 17.
Em meio a 70 mil bolinhas de plástico mergulhadas em uma piscina, os participantes precisaram contar com a sorte e a agilidade para vencer a prova.
Entenda
Na primeira rodada, quem encontrasse a bola laranja com a marca do BBB teria o direito de eliminar três pessoas. Assim, Luiz Felipe tirou da disputa Ieda, Ilmar e Rômulo.
Na segunda rodada, quem encontrou a bolinha premiada foi Roberta que, por sua vez, pôde retirar mais quatro pessoas do jogo. Marcos, Elis, Marinalva e Vivian foram os escolhidos.
Já na terceira rodada, quem encontrasse a bola poderia levar de volta um dos eliminados para a prova. Daniel recuperou Marcos.
Na quarta rodada, entretanto, quem encontrasse a bolinha ‘premiada’ estaria automaticamente eliminado da prova e poderia escolher mais três pessoas para também sair da disputa. Sem saber o que o objeto significava, ao encontrar a bolinha, Manoel chegou a comemorar acreditando ter vencido a Prova do Líder, mas foi surpreendido quando Thiago Leifert anunciou a função e o gêmeo de Antônio tirou do jogo consigo Marcos, Emilly e Pedro.
#BBB17 pic.twitter.com/6FjiGrYXzn
— Reality Social 🇧🇷 (@RealitySocial) 10 de fevereiro de 2017
Já na quinta e última rodada, onde só luiz Felipe e Daniel disputavam a liderança, após 10 minutos de prova Daniel encontrou a bolinha premiada. Esta, por sua vez, dava a liderança ao brother que a encontrasse.
Assim, o paulista Daniel ficou com a coroa.