A atriz Deborah Secco fez novas revelações acerca de sua vida pessoal em entrevista à revista Veja. Entre elas, revelou que já namorou gay, foi trancada no quarto por um namorado que ameaçava lhe abandonar se engordasse, e se disse decepcionada pelo fato de que as mulheres "não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem".
Deborah afirmou que já teve relacionamentos sérios com um homem bissexual e um gay. "Que eu saiba", ressalta. Ao fim do mês de agosto, a atriz publicou uma capa da revista Vogue em que depois homens aparecem se beijando - e, posteriormente, rebateu comentários homofóbicos com um desabafo em seu Instagram.
"Fico preocupada com o ódio que os homossexuais despertam. Aceito que os evangélicos, por exemplo, achem errado. Mas não tolero quando agridem e insultam homossexuais", relatou à Veja.
Recentemente, Deborah confessou já ter traído todos os seus ex-namorados - e garante que foi traída por "quase todos". Questionada sobre o fato, revelou que fez tudo por "necessidade de liberdade", e que a sensação que ficava depois "sempre foi ruim".