O proprietário de uma lanchonete não aprovou a nova campanha da Coca-Cola e decidiu raspar as imagens dos cantores de todas as latinhas do refrigerante do seu estabelecimento.
O dono da Bomburguer justificou que não apoia as mensagens das músicas daqueles artistas. “Quando vi, pensei: ‘não posso colocar isso pra vender aqui, músicas que fazem apologia ao sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não acrescentam nada de bom”, explicou ao site BuzzFeed.
A nova campanha da Coca-Cola é uma ação chamada de #FanFeat, onde os fãs podem tirar fotos com as latinhas e cadastra-las em um site promocional. Os cantores que tiverem mais votos, vão trabalhar em uma parceria musical.
Estão participando da ação as funkeiras Walesca Popozuda e Ludmilla, a dupla Simone e Simaria, Pabllo Vittar, o sertanejo Luan Santana, Thiaguinho, Solange, Anitta e o rapper Projota.
A campanha #FanFeat faz parte de um projeto especial onde os fãs podem tirar fotos com as latinhas, postar em um site promocional e os artistas mais votados, farão parceria de uma música juntos.
Internautas cogitaram que a atitude do empresário que raspou as latinhas foi um ato preconceituoso pela imagem da cantora Pabllo Vittar, mas ele nega. "Muitos falaram que foi por causa da Pablo Vittar, mas posso afirmar que não tinha esse artista. Se tivesse, iria analisar se era bom ou não, segundo minhas concepções", garantiu.
O caso ganhou muita repercussão, acompanhe o que os internautas estão comentando:
Coca-cola lança latas personalizadas com o rosto de 9 artistas.
— Luís Felipe (@LuisFelipe) December 26, 2017
Qual é a única lata que causa desconforto nas pessoas?
E depois querem nos dizer que homofobia não existe.https://t.co/owlDZqaZmH
Não sabia que a lata tocava música e pra beber a coca cola você era obrigado a ouvir a música que está na latinha.
— Luís Felipe (@LuisFelipe) December 26, 2017
Sobre essa polêmica das latas de Coca-Cola estampadas. Gente parem com isso, a coca cola apenas colocou o rosto dps cantores que mais se destacaram em 2017 ! Parem de fogo no cu caralho.
— Lorran Marcial (@lorranmarcial) December 26, 2017
Todo mundo só se importa com o líquido ou vc derrete a lata e bebe o alumínio?
Para o pessoal assustado com lata de Coca-Cola, um aviso: pode comer sucrilhos que não virá um tigre dentro também
— Adriano Pessini (@pessini) December 26, 2017
Aos homofóbicos que disseram que íam deixar de tomar Coca-Cola por conta da imagem da Pabllo, gostaria de informar que: A lata de Coca-Cola da Pabllo Vittar é a que MAIS VENDEU desde a divulgação do produto. ✨ pic.twitter.com/dgEop4aO3n
— thiago (@vittarlovr) December 27, 2017