O cantor sertanejo Eduardo Costa, se envolveu em uma polêmica ao criticar o hotel em que ficou hospedado no Maranhão no último domingo (12).
Eduardo foi a grande atração da comemoração do aniversário do município de Pedro do Rosário, 305 km de distância de São Luís.
Ao deixar a cidade, o cantor reclamou da hospedagem. "O cheiro parecia que o capeta tinha morrido lá dentro. O pernilongo era do tamanho de um beija-flor. Pra terminar, o bicho que eu mais tenho asco é perereca. No meu quarto tinham quatro. Quase que eu tive um derrame cerebral. Às vezes as pessoas acham que a vida de artista é fácil, mas não é fácil não", disse ele em um vídeo publicado em seu Instagram.
Segundo o colunista Léo Dias, do jonal O Dia, as reclamações do cantor deixaram alguns fãs maranhenses chateados. Uma internauta comentou na rede social do cantor: "Lindo tambem são as críticas desnecessárias sobre certos detalhes lugares onde o recebem, às vezes é melhor deixar em off comentários do lugar pra não causar impressão de que uma pessoa insuportável, hoje estamos bem, amanhã já não se sabe !".