O Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica 2016) será encerrado com show de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, às 20 horas, do dia 21, domingo, na Praça de Eventos Beira Rio, na cidade de Goiás. No show batizado de Um Encontro Inesquecível, os dois músicos, que são parceiros há quase 40 anos, se reúnem para contar um pouco da história de carinho e amizade, recheada de sucessos e canções memoráveis como O princípio do prazer, Veja Margarida, De volta pro aconchego e Você se lembra.
O Fica será realizado na cidade de Goiás, na semana que vem, de 16 a 21. Serão seis dias de arte e cinema, com foco na preocupação e no cuidado com o meio ambiente, com fóruns, oficinas, mostra competitiva e muitas atrações. No último dia, além das esperadas premiações do festival, o grande show de encerramento que brindará essa 18ª edição do evento, com o encontro afetuoso de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.
Juntos, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo gravaram três edições do quarteto Grande Encontro, com os amigos Zé Ramalho e Alceu Valença, com quem viajaram o mundo, venderam milhares de discos e ganharam diversos prêmios. Para o show do Fica 2016, eles vêm acompanhados dos músicos Marcos Arcanjo (guitarra e violão), Mestrinho (acordeon), Ney Conceição (baixo) e Anjo Caldas (percussão).
No espetáculo, eles irão se apresentar juntos e, depois, separadamente, prometendo fazer a plateia do festival cantar e dançar com os sucessos que embalam o público de todo o Brasil. Também não vão ficar de fora os clássicos Chão de Giz, Bicho de 7 cabeças, Dia branco e até o frevo de Gonzagão, Banho de cheiro. Com a marca da versatilidade e da poesia da música brasileira, aliadas ao folclore nordestino que torna inconfundível os talentos do violonista, cantor e compositor Geraldo Azevedo e da voz tocante de Elba Ramalho, os dois irão encerrar a 18ª edição do Fica de um jeito tão inesquecível quanto esse encontro.