Famosos

Elika é uma mãe desesperada para tirar o filho da carência e usar as coisas da casa em 'paz'

Reprodução

Dona Elika não aguentava mais ver o filho “carente” e também ter que dividir o banheiro, computador, carro e televisão. Então, ela achou uma maneira simples de dar uma mãozinha para o filho sair da carência (ou sofrência): ela fez uma postagem na terça-feira (18) em formato de campanha, no Facebook, para encontrar uma namorada ou esposa para o filho.

“Hideo, meu filho, 23 anos, guitarrista, mega divertido, um doce, sabe contar piada, um pouco fresco com as coisas mas nada de oh meodeos quanta frescura, cheiroso, hétero e fazedor de cafuné como ninguém. Ele anda carente e me pediu uma força para arrumar uma namorada. Mas eu quero mais. Eu quero arrumar uma esposa para ele. Quero que ele case e seja feliz em um novo lar para que eu consiga usar o meu banheiro, meu computador, meu carro e minha televisão em paz. Alguém?”, diz a postagem marcando Hideu.

Pouco tempo depois, a postagem já tinha viralizado. Nesta quarta-feira (18), já conta com quase dois mil compartilhamentos e nove mil comentários.

E você acha que ela parou por aí?

Elika, escritora e professora de Física, ainda tem se empenhado em responder alguns comentários.

Em um, uma mulher afirma ter sido aluna de Elika, morar sozinha e “ter carrão”. A professora resolveu se pronunciar: “Hideu (marcando o garoto na resposta), meu filho...”.

Em outra ela chega a fazer propaganda da filha. “Olha, essa foi a única vez na vida que eu senti vontade de ser ‘hétero’. Seu filho – ‘gatíssimo’ – que me perdoe, mas eu queria ser sua nora”, disse uma das meninas.

E dona Elika aproveitou a oportunidade para fazer campanha para a filha: “Tem a Nara também”.

Ah dona Elika....

Veja alguns comentários:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI