Quem acompanhou as curvas da ex-BBB Fani Pacheco dentro da casa mais vigiada do Brasil, fica surpreso ao perceber a musa com 15Kg a mais. Hoje, com 80Kg distribuídos em 1,66cm de altura, a ex-sister diz estar se recuperando de uma tristeza profunda em decorrência da morte da mãe e conta como ganhou os 15kg em um curto prazo de 9 meses.
"Emendei a morte da minha mãe trabalhando muito na TV. Nos primeiros meses, eu fiquei triste, mas não parei de trabalhar. Até que chegou uma hora que eu comecei a chorar o dia inteiro, todos os dias. Procurei o meu psiquiatra, achando que era depressão, e ele disse que eu estava com tristeza, que, na verdade, era o luto pela a morte da minha mãe", contou a ex-sister ao Extra.
A tristeza em excesso fez com que a sister descontasse as mágoas na comiga. De acordo com a publicação, ela chegava a consumir uma barra de chocolate por dia durante este período. Se recuperando emocionalmente, a sister garante que os quilinhos a mais não abalam sua autoestima nem carisma. A eterna musa do BBB faz piada com a nova forma e arrisca até a dizer que pode se tornar uma modelo plus size.
"A sociedade, em geral, tem a expectiva que a gente tem sempre que estar perfeita, com o corpo da moda, fitness... E as pessoas esquecem que nós somos seres humanos também. E que quando a nossa cabeça não está boa, isso reflete no nosso corpo. Como eu vivi um luto, acabei comendo mais, e não é por isso, por eu estar mais gordinha, que eu sou feia. Para uma mulher normal, que não vive da mídia, eu poderia me dar o luxo de ficar gordinha. Eu só não estou tão bonita quanto antes dentro de um padrão de beleza da sociedade. Posso até ser uma modelo plus size", brinca Fani.