Durante todo o mês de maio, artistas plásticas tomam conta da Vila Cultural Cora Coralina em exposição que reitera a as diferentes observações sobre corpo humano e seus significados; mostra começa amanhã, às 19h
As artistas plásticas Fabiana Queiroga e Filomena Gouvêa se unem pela primeira vez para a exposição coletiva Entre Dois Olhares, com obras que falam sobre o corpo humano. A exposição terá início na terça-feira, 3, às 19 horas, na Vila Cultural Cora Coralina. Os trabalhos ficam expostos até o dia 31 de maio.
A entrada para visitação é gratuita.
Através de diferentes linguagens visuais, as artistas ilustram a sensibilidade do corpo humano em possibilidades para o ato criativo em imagens poéticas. A mostra tem curadoria do artista plástico e professor da Universidade Federal de Goiás (UFG) Zé César.
Enquanto Fabiana Queiroga caminha com um traço sempre em movimento, com transições sensoriais, Filomena Golvêa brinca com a relação da arte e ciência com estudo sobre o corpo, em desdobramentos em gravuras e objetos.
Com atos criativos semelhantes, as artistas têm uma verdadeira gana por trabalhar com arte numa relação de pesquisa tanto teórica quanto prática e, principalmente, no ensino, já que também lecionam na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás).
Serviço
ABERTURA: Entre dois olhares
Abertura e Vernissage – 03 a 31 de maio
Horário: 19 horas
Local: Vila Cultural Cora Coralina
ENTRADA FRANCA