Famosos

Exposição que gerou polêmica em 2015 retorna ao Festival Bananada

Mantovani Fernandes

Além de muita música boa, o Festival Bananada 2016 reunirá, durante os dias 9 e 15 de maio, quase 30 artistas em uma exposição coletiva que permitirá ao público conhecer diferentes artistas e linguagens que abarcam o campo das artes visuais, desde desenho, ilustração, aquarela, colagem, até arte digital, pintura, arte urbana, dando enfoque para o sticker e lambe-lambe. 

No ano passado, a exposição chamada Blackbook causou polêmica após os artistas do Bicicleta sem Freio pintarem diretamente sobre um dos prédios do CCON. A intervenção foi retirada, mas este ano ganhou a ilustração do material gráfico de toda a edição 2016. Esta obra original também estará exposta este ano.

 

Coordenado pelo artista visual Mateus Dutra, o projeto é uma programação especial que amplia as possibilidades de eventos ligados à arte e cultura do festival. Para este ano, a Blackbook faz uma salada mista com alguns dos nomes mais expressivos, contemplando uma vasta gama de artistas e designers. A programação propõe uma obra coletiva que será instalada no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), durante o festival.

Os artistas que participam da Blackbook são: Alexandre Andrade, André Rezende, Beatriz Perini, Camaleão, Danilo Itty, Douglas Pereira, Ebert Calaça, Fabiana Queiroga, Galvão, Gotype, JP, Kastelijns, Luciando Drehmer, LuiZ, Marcelo Solá, Márcio Jr., Marck Al, Mauricio Mota, Marcelo Peralta, Mateus Dutra, Morbeck, Selon, Rafael Fleury, Renato Reno, Rodrigo Flávio e Talles Lopes.

Mais informações: www.festivalbananada.com

Serviço

Festival Bananada 2016

Data: 09 a 15 de maio

Goiânia, Goiás, Brasil

Ingressos: www.sympla.com.br/festival-bananada-2016__56927

*Venda no cartão de crédito (parcelada em até 10x), boleto bancário ou débito online.

*A venda do primeiro lote de ingressos avulsos acontecerá exclusivamente online.

*Todos ingressos são de pista simples.

*Não existem setores diferenciados à venda, não há vips, camarotes ou open bar.

*Meia entrada válida com qualquer comprovante estudantil ou doação de um quilo de alimento não perecível na bilheteria do show.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI