Mais uma polêmica envolvendo a cantora Ludmilla. No último fim de semana, a funkeira se apresentou no ‘Baile do Japa‘, em Ribeirão Preto, São Paulo.
Durante a após a apresentação, a cantora e sua equipe deram um show de antipatia. Em entrevista ao site EGO, o contratante do show revelou que a cantora não quis atender os jornalistas e nem os fãs.
“A atitude dela não só com o público mas com os contratantes foi apavorantes. Já trabalhamos com outros artistas grandes e menores e a gente espera que uma artista do porte dela seja um exemplo. Ela pediu um camarim que ela não pisou, ela chegou 40 minutos antes e não desceu da van para fazer uma foto. Ela subiu no palco pra cantar com uma roupa de frio que parecido que ela tinha comprado na rodoviária, um capão de homem. Uma artista do porte dela que custou quase R$ 80 mil reais tinha que andar com uma mala de roupas de show e estar preparada para o frio, de calor, de tudo. Parecia que ela estava cantando em um quintal e que era um favor que ela estava fazendo. Ela não quis subir no palco enquanto o caminho que ela passasse não tivesse ninguém, uma vergonha. Estava quase 5 graus, as pessoas esperaram até as seis da manhã e ela se portar daquela maneira? Não tenho dúvidas que o tempo vai mostrar que ela não sabe lidar com a fama. Foi uma falta de respeito com a gente, com a equipe e com o público”, explicou.
O empresário da cantora disse que as acusações são falsas e que a cantora não teve culpa. Agora fica a dúvida no ar: a cantora realmente não tem culpa ou a fama subiu na cabeça?