A Polícia Militar interrompeu, na noite de sábado (27), uma festa com aglomeração em um setor de mansões, às margens do Lago Corumbá, em Caldas Novas. Segundo o tenente Alexandre Câmara, subcomandante do batalhão de Caldas Novas, que atendeu à ocorrência após denúncias, o evento tinha por volta de 50 pessoas e havia recebido apresentação do cantor Bruno, da dupla com Marrone.
O oficial contou que incialmente a corporação recebeu uma denúncia de som alto na região, foi ao local, por volta das 21h e pediu que reduzissem o volume, porém imaginou que se tratava apenas de uma confraternização familiar, sem aglomerações.
Depois, conta o tenente, a PM recebeu nova denúncia, com fotos que provavam que havia pessoas reunidas no local, onde havia um palco para apresentações artísticas. Em uma das fotos era possível ver o cantor Bruno.
A equipe então voltou ao local e flagrou aproximadamente 50 pessoas reunidas. O proprietário disse à polícia que a festa era em comemoração ao seu aniversário, que havia sido naquela semana. O tenente disse que também confirmou a presença do cantor e outras atrações na festa por meio de fotos e relatos, embora eles já não estivessem lá quando a polícia chegou.
“Segundo informações que coletamos, o cantor é amigo do proprietário e por isso estava no local”, contou. Por volta das 23h, então, a PM fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o dono da residência e mandou as pessoas para casa.
Em Caldas Novas, está em vigor decreto que proíbe eventos com aglomerações como forma de combate ao avanço do novo coronavírus.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de Bruno, mas ainda não recebeu resposta. O espaço está aberto para atualização.