Após o pedido de expulsão da participante do Big Brother Brasil 2017 (BBB 17), Emilly, ter circulado nas redes sociais, a Rede Globo se pronunciou sobre o caso do chute dado por ela em Marcos (relembre o caso aqui).
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do O GLOBO, a emissora considerou que o ato foi uma brincadeira e que os dois já se acertaram.
Depois da briga, os dois participantes que possuem um relacionamento amoroso na casa conversaram sobre a situação. “Estou sempre pronto para o diálogo e nunca para a agressão”, disse Marcos. Emilly lembrou algumas brincadeiras consideradas, por ela, como agressivas e se desculpou pelo caso.
Mesmo com o pedido de desculpas, assunto continua dominar as redes sociais e figura na lista de mais comentados do Twitter. O caso ganhou mais força por causa de comparações com a ex-participante Ana Paula Renault, que foi expulsa na edição passada após dar um tapa em um rival na casa.
A ex-sister tem usado seu perfil no Twitter para comentar o caso e engrossar ainda mais as discussões.
Acho que só quando o "agredido" se manifesta. #BBB17 https://t.co/LztrohR45l
— Ana Paula Renault (@anapaularenault) 14 de março de 2017
Qsaiam os2então,se forem ao confes...ElesÑ vão ser covardes a esse ponto,mas estragaram a brincadeira dos coleguinhasEstão bem chatos #BBB17 https://t.co/GNNiUylJZt
— Ana Paula Renault (@anapaularenault) 14 de março de 2017