A goiana Hariany Almeida foi expulsa da casa do Big Brother Brasil 19 nesta quinta-feira (11), a um dia da grande final. A decisão foi anunciada durante a tarde.
A expulsão aconteceu em decorrência da briga que ela teve com Paula na última festa do reality, na madrugada desta quinta. Enquanto discutia com a mineira, a goiana empurrou a sister, que caiu sentada no chão do quarto.
Mesmo com a desclassificação, o paredão entre Carolina e Paula, previsto para esta quinta-feira (11), está mantido.
Ainda na tarde desta quinta, o apresentador Tiago Leifert entrou ao vivo na programação da Globo para anunciar que o caso estava sendo analisado pela produção do BBB.
Quer acompanhar todas as notícias do BBB19? Acesse aqui!
"Aconteceu um fato relevante entre o Paula e Hariany essa noite as imagens estão sob análise", explicou Leifert.
Briga
Durante a madrugada, Paula se isolou, refletiu sozinha e foi depois disso que se instaurou o caos. As duas amigas começaram a discutir e Hariany disse que quer falar algumas verdades para Paula, mas fora da casa. A mineira não aceitou e insistiu para que a goiana falasse o que estava pensando. Hariany decidiu ignorar a amiga e tentou voltar para a festa, mas foi chamada de ignorante.
Ela voltou para o quarto e disparou críticas contra a sister. Porém, enquanto a estudante desabafava, Paula ria e debochava. A goiana perdeu a paciência e começou a gritar, jogando roupas em cima da cama e empurrou Paula, que caiu sentada no chão, indignada com a reação da amiga. “Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência!”, reclamou a estudante de Senador Canedo. Carol Peixinho tentou apaziguar a situação, mas a briga entre as duas continuou durante toda a noite.
Assista ao vídeo do empurrão que pode causar a saída da estudante de Senador Canedo:
Hariany empurrou Paula durante uma briga e agora a torcida da Paula tá pedindo a expulsão da Hariany hahahahaha pic.twitter.com/EYRvaF1Stv
— Erick Araujo (@ErickArauj0) 11 de abril de 2019