O goiano Pablo Morais, atual affair da cantora Anitta, publicou vídeos em seu Snapchat sobre uma suposta agressão que teria sofrido de seguranças de festa no Rio de Janeiro frequentada por famosos, o “Baile da Favorita”, na madrugada de domingo (19).
“Me trataram como bandido, ladrão ou algo assim”, disse o ator que participou da novela “Velho Chico” e está escalado para viver um pescador em “Sol Nascente”.
“Estou aqui na porta de casa, em São Conrado, e todo mundo viu o tratamento dos seguranças que me trataram como favelado, bandido e me tiraram pelo cangote, na 'Favorita'. Meus amigos estão falando para não fazer esse vídeo mas eu sai pra me divertir!”
Pablo não explicou o motivo da confusão, mas reclamou da estrutura do evento. “Tenho 23 anos e moro no Rio, aproveito as festas da minha cidade, e se a infraestrutura não é qualificada para aceitar isso, então é melhor a gente não ir em certas festas.”
De acordo com Pablo, os seguranças o empurraram e bateram em seu peito. Ele ainda aproveitou para dar um recado.
“Para quem trabalha nessas festas: tratar qualquer um com mais educação. Parar de empurrar e bater no peito dos outros. Espero que quem for na festa tome cuidado por que a recepção não é muito boa. Desculpa, eu só queria me divertir!”
Os vídeos foram apagados.
A promoter da festa Carol Sampaio, em entrevista ao EGO, disse que os seguranças não usaram de força contra o ator. Ela garante ter visto imagens feitas por câmeras de segurança e que nada de mais aconteceu. A confusão só teria acontecido por Pablo estar “um pouco alterado”.