A rainha do rebolado, Gretchen, comemorou essa semana os 40 anos de sua carreira artística. Em uma participação no programa “SuperPop” desta quarta-feira (7), a cantora causou polêmica ao participar do quadro 'Porta da Fama'.
Gretchen comentou um pouco sobre as celebridades atuais e aproveitou para elogiar a cantora Anitta. “Ela é a Gretchen dos anos 2000. Com uma coisa a mais, né, canta muito mais do que eu, mas é incrível. Ela é a Madonna brasileira”, destacou.
Durante o programa, Gretchen também criticou alguns políticos brasileiros, entre eles, Jean Wyllys. “Quando ele quis entrar na política eu acreditei nele, mas foi uma grande decepção”. Já sobre Marco Feliciano, Gretchen disse que ele é “desprezível”. “A pessoa que é de Deus não julga. Só desejo que ele tenha um filho homossexual. O que a gente tem que conversar a gente conversa nos tribunais”.
Pôlemica, Gretchen também foi enfatica sobre a educação infantil atual e apoia a palmada como forma de educação. “Já apanhei muito dele. Hoje, que sou mãe, com a personalidade e integridade que possuo, agradeço as palmadas que levei dele porque, graças a isso, me tornei quem sou hoje”.