O ator e cantor Harry Styles, 27, tem sido comparado a um assaltante preso na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Mas não aconteceu nada com ele. A verdade é que surgiu uma foto do criminoso e ele é a cara de Styles. A semelhança tem repercutido na internet.
O homem em questão é Jason Sanderlin, 21. Sua foto na prisão viralizou e muita gente pensou que fosse Styles quem teria feito algo errado. A diferença mais notável é uma tatuagem de um número no rosto do preso.
Até mesmo no noticiário internacional a semelhança gerou repercussão. De acordo com o New York Post, Sanderlin foi acusado e preso por agredir uma mulher usando uma arma. Ele também a teria assediado durante um roubo.
No crime, Sanderlin teria levado US$ 400 de dentro do apartamento invadido por ele além de um pouco de maconha. A ficha corrida do "clone" de Styles ainda tem acusações de roubos, conspiração e ameaças terroristas.
O ano de 2021 começou bem movimentado para Styles. O cantor tem sido apontado como o pivô da separação da atriz e do ator Jason Sudeikis, 45, com quem ficou casada por nove anos e teve dois filhos.
"Olivia e Jason estavam tendo problemas, como qualquer outro casal, mas ele a ama, adora completamente, e é isso que torna isso tão triste. Ele sempre se comprometeu a fazer a família funcionar", disse uma fonte próxima aos atores ao Page Six.
Embora houvesse relatos de que Wilde e Sudeikis não eram mais um casal desde o início de 2020, outras fontes dizem que eles se separaram no início de novembro. Para essas pessoas, o relacionamento entre a atriz e Styles foi a principal razão para o rompimento.
O ex-casal teria, inclusive, comprado recentemente uma casa no Reino Unido, onde Sudeikis está filmando. "As pessoas descobriram o envolvimento entre Harry e Olivia apenas nas últimas semanas, mas isso não ocorreu só agora", acrescentou a fonte. "Jason soube sobre Harry, Olivia pediu a separação e a notícia foi tornada pública".