Imagine encontrar um presente dado pela sua mãe que já era considerado como perdido. Um rapaz do Tennessee, nos Estados Unidos, achou que estava fazendo bonito ao mandar para a mãe dele uma foto de uma jaqueta que estava sumida, mas acabou pagando o maior mico. Maison Vallance pediu à sua namorada para segurar a blusa enquanto ele tirava a foto, como mostra uma nota do site Metrópoles.
O que ele não prestou atenção foi em um pequeno detalhe que entregou um pouco do comportamento do casal na cama. Bem acima da cama estava uma corda que é usada por casais adeptos de malabarismo na hora do sexo e que serve também para prender o parceiro. Ou parceira.
Não contente em mostrar o achado apenas para a mãe, ele também postou a foto no Twitter com a seguinte legenda: “Eu tirei essa foto para minha mãe saber que encontrei o casaco que ela me deu, mas Meghan está muito bonita nela para não compartilhar”. Não demorou para os internautas 'caírem matando' nos comentários.
Em seguido, o jovem postou: “Ok, acabei de perceber que mandei para minha mãe a foto com as cordas presas na minha cabeceira…”.
Ele afirma que a mãe não notou nada de diferente na imagem e que não passou por nenhum constrangimento com ela.
É como dizem na rede mundial de computadores: "Deus perdoa, mas a internet, não!".