Uma saia justa marcou o lançamento da turnê "Xuchá", da apresentadora Xuxa Meneghel, na noite de sexta-feira (28), em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Diante de aproximadamente três mil pessoas, Xuxa chegou em sua já conhecida nave espacial e mais tarde foi a apresentadora que foi surpreendida com a participação de 12 ex-paquitas, como Andréia Sorvetao, Bianca Rinaldi e Juliana Baroni, em um número musical. Até aí, tudo certo.
O problema aconteceu durante uma homenagem em vídeo que não acabou do jeito esperado. No vídeo, muitas lembranças da carreira de modelo e apresentadora, depoimentos e um deles, da mãe de Sasha para o pai, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, morto há um mês e meio, onde ela pede perdão para ele por uma desfeita em público.
Visivelmente irritada, a apresentadora deixou o palco, foi tranquilizada pelo namorado, Junno Andrade e retornou. "Existe coisas que são desnecessárias na vida", se desculpou na volta. Uma pessoa da produção do espetáculo colocou panos quentes sobre o vídeo. "Ela ficou bem chateada com aquele climão e não disfarçou" e completou "Filho feio não tem pai".
Depois desse "probleminha", ela cantou sucessos como "Ilariê, "Arco-íris", Brincar de Índio", "Amiguinha Xuxa", Planeta Xuxa", "Lua de Cristal", entre outros.