Olha a explosão que foi a desculpa que MC Kevinho usou para sua ausência no Rock in Rio deste ano. De última hora, o cantor passou para trás a produção do evento ao dizer que estava com uma intoxicação alimentar e não poderia se apresentar. Mas, este não foi o real motivo para a ausência do funkeiro, segundo informações do Jornal Extra.
O artista dividiria o Palco Sunset com Buchecha no último dia do festival, em uma homenagem ao MC Sapão que faleceu em abril deste ano. O problema é que Kevinho pensou que a proposta fosse outra. Ao site do jornal, o produtor do cantor disse que não tinha sido definido como seria o show e que demoraram chamar o funkeiro ao palco.
“Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele”, conta um produtor: “Definiram que seria um DJ tocando e os artistas cantariam por cima das gravações. Ele e sua produção acharam que seu nome já era grande demais para isso”.
De acordo com a mesma fonte, Kevinho teve receio de não ser chamado para a próxima edição se tivesse aceitado fazer um show menor.