Uma norte-americana teve um dia de ostentação durante um voo entre Nova York e Washington D.C., nos Estados Unidos. A mulher identificada como Beth viajou acompanhada apenas de dois pilotos e uma comissária de bordo após a companhia aérea mudar seu voo e não avisá-la. “Meu próprio jato particular”, escreveu a mulher na rede social Reddit para ostentar a viagem.
A companhia área pela qual Beth viajava havia cancelado o voo original. A mulher foi informada que a viagem seria remarcada para depois da meia-noite. Então, Beth voltou para casa e só retornou ao aeroporto no horário próximo ao informado.
No entanto, ao chegar ao local descobriu que o voo havia sido antecipado e todos os demais passageiros tinham embarcado no novo horário. Somente Beth não foi avisada da nova mudança. “Eu percebi que algo estava errado quando eu era a única na área de espera 45 minutos antes da decolagem”, escreveu no Reddit.
Beth conta que viajou como passageira exclusiva e ainda teve a oportunidade de comer à vontade, mas recusou. “Eles ofereceram, mas eu disse que não [por ser uma viagem pequena], então eles nem tiraram o carrinho.”