Famosos

Jogadores fazem campanha por Prior em paredão do BBB e equipe de Manu responde; confira a 'treta'

Divulgação/Globo

Uma campanha para o paredão do BBB20 foi instaurada por jogadores de futebol, encabeçada por Richarlison, Gabigol, posteriormente por Neymar e vários outros atletas, ganhou as redes sociais nesse domingo (29) e ganhou ainda mais força nesta segunda-feira (30). Os profissionais recuperaram um tuite antigo da participante Manu Gavassi dizendo que odeia futebol e agora fazem coro para que Prior fique. Além dos dois, a outra participante que está na berlinda é Mari.

O jogador Richarlison prometeu sortear uma camisa dele se Manu sair do jogo. O mesmo fez Gabigol na sequência.

Depois, Neymar também entrou na campanha.

Só que mais tarde o jogador recuou e agora afirma estar torcendo para os dois.

Alguns brincam nas redes sociais que a posição foi adotada depois de forte campanha realizada pela sua ex-namorada, a artista Bruna Marquezine, em favor de Manu Gavassi, de quem é amiga há muitos anos.

Vários outros artistas também demonstraram apoio. E um jogador profissional também “vestiu a camisa”.  David Luiz comentou em uma foto de Manu Gavassi.

Movimentação

O fato é que a disputa entre os famosos, que envolvem milhares de seguidores, tem polarizado a disputa. E os perfis oficiais dos participantes, com equipes que continuam trabalhando mesmo com eles confinados, também aproveitaram para promovê-los.

Manu, inclusive, gravou vários vídeos para deixar material pronto durante o BBB20. E um deles, divulgado hoje, mostra a artista cantando os hinos de Flamengo e Corinthians, as duas maiores torcidas de times de futebol do País.

E, claro, o brasileiro tem se divertido, em casa, com o desenrolar da “treta” com vários memes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por desimpedidos (de 🏠) (@desimpedidos) em

Mas, vem cá. Você já definiu seu voto? Então conta para a gente votando na enquete do POPULAR.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI