A manhã da última quinta-feira (6) amanheceu agitada na redação do Jornal O Liberal, da cidade de Americana, em São Paulo. E todo o transtorno, graças ao ‘safado do Bruno’, que esqueceu de fazer a chamada de uma matéria na capa do jornal.
Durante a revisão, ninguém percebeu, mas um título havia sido substituído por outro ‘provisório’ que, mais tarde, viraria piada na internet. “Brasil pega Bolívia, mas o safado do Bruno não fez esta chamada”, estampou o jornal.
Não demorou muito para que os leitores do diário começassem a disseminar a gafe nas redes sociais. Com isso, o Jornal precisou se desculpar. Em sua conta no Facebook justificaram ter sido uma brincadeira entre colegas de profissão e que não acontecerá novamente. "A chamada de capa do LIBERAL saiu com um erro na edição desta quinta-feira (6). Uma brincadeira entre os editores passou despercebida no momento de revisão do material. Sim, foi uma brincadeira infeliz e que não deveria ocorrer. O compromisso com a verdade, presente nos 64 anos da empresa, nos deixa tranquilos para admitir que momentos de descontração também existem na redação (afinal somos humanos), mas que erros como esses não devem ocorrer. Pedimos desculpas aos leitores".
Depois dessa, uma coisa é certa: nunca mais o Bruno se esquecerá de fazer uma chamada na vida.