A socialite Kim Kardashian West foi vítima de assalto na noite de domingo (2), quando estava em seu quarto em um hotel de luxo em Paris. De acordo com a polícia francesa, homens armados entraram no quarto e roubaram celulares e joias da celebridade, avaliadas em cerca de US$ 11 milhões.
A mulher do rapper Kanye West foi atacada com uma pistola, segundo seu porta-voz, Ina Treciokas, informou a emissora americanoa "CNN". "Kim foi atacada por dois homens armados e mascarados vestidos como oficiais de Polícia. Ela está bastante mal, mas sem dano físico", acrescentou a porta-voz.
A polícia francesa suspeita que não sejam dois homens, mas sim, pelo menos, cinco assaltantes, que teriam entrado no hotel, algemado o guarda noturno, ameaçado Kim Kardashian com uma arma e a trancado ela no banheiro.
Kim está na capital francesa para comparecer a Semana de Moda de Paris junto com sua mãe, Kris Jenner, e irmãs, Kourtney Kardashian e Kendall Jenner.
Seu marido, o rapper Kanye West, deixou repentinamente seu grupo no Festival de Meadows, em Nova York, no domingo mesmo, à noite, após dizer aos presentes ao show que tinha uma "emergência familiar", acrescentou a emissora.
Na manhã desta segunda-feira (3), Kim embarcou em um jato privado de volta para os EUA acompanhada pelo seu assistente e guarda-costas pessoal Pascal Duvier. Kim cobriu a cabeça com um lenço preto para não ser fotografada