Biel parece que não aprendeu a lição. Na última terça-feira (26), ele voltou a aprontar. Dessa vez durante uma apresentação feita no aniversário da atriz Gabi Lopez, participante de Malhação em 2014. No show ao lado de Nego do Borel, o cantor transformou as frases usadas durante a entrevista que o renderam um processo por assédio em forma de música.
Durante a conversa com a jornalista Giulia Pereira, Biel a chamou de “gostosinha” e afirmou que a “quebraria no meio”. Exatamente as mesmas frases usadas no funk (assista ao vídeo abaixo). Giulia moveu uma ação contra o cantor por assédio sexual. A primeira audiência está marcada para dia 31 de agosto, em São Paulo.
A apresentação não pegou nada bem. Os convidados registraram o momento exato em que ele repete as afirmações em vídeo, que foi publicado nas redes sociais.
Em entrevista ao jornal EXTRA, o pai do funkeiro minimizou a polêmica. Sergio Rodrigues diz que o filho estava apenas “representando”.
“Isso tudo é desgastante. Deixa o menino viver. Ele entrou na brincadeira do Nego. O show era do Nego. O Biel subiu ao palco para participar da brincadeira. Ele é um rapaz sossegado, de paz. Como pai eu acho uma tremenda sacanagem (o assédio da imprensa sobre o caso)”, declarou.