O aguardado filme da DC Comics “Liga da Justiça” ganhou logo, sinopse, atores e várias novidades nesta terça-feira (21). Entre elas, está a previsão de que a história fosse contada em duas partes foi abandonada pelos produtores. Será rodado apenas um filme com história independente, mas com linha de tempo interligada com os recentes lançamentos, como “Batman vs Superman: A origem da Justiça”.
Sites nacionais e internacionais conheceram ainda os estúdios onde as gravações serão feitas, no Reino Unido, e até uma lista de atores. A grande surpresa foi a escalação de Kristofer Hivju, o Tormund Giantsbane de “Game Of Thrones”, que viverá um ancião rei do Reino de Atlantis.
Os produtores adiantaram ainda que o filme será um pouco menos sombrio do que “Batman vs Superman: A origem da Justiça”, abrindo mais espaço para o divertido. O objetivo é conquistar o público jovem com uma história mais leve.
Para quem acompanha a DC há mais tempo: nada de pânico! Vai ter retorno do Batmóvel, além do Nightcrawler, uma máquina que anda suspensa em quatro patas, e o Flying Fox, uma fortaleza voadora. Flash será ao estilo “muito Flash”, ou seja, muito engraçado e Mulher-Maravilha ganha destaque.
Veja a sinopse:
"Movido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rápido para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se opor à nova ameaça. Mas, apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, e Ciborgue —, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."
Agora é só esperar as primeiras imagens e trailers.
“Liga da Justiça” tem previsão de estreia no Brasil marcada para 16 de novembro de 2017