Famosos

Lindo e loiro, fã de Safadão faz mix de forró e sertanejo

Reprodução/ Twitter
Cantor pretende convidar o ídolo para gravação de seu 1º DVD

Chamado de "Príncipe" por suas fãs e de "Safadinho" devido à sua idolatria por Wesley Safadão, o cantor, compositor e multi-instrumentista Eduardo Gueda, 18 anos, sabe bem o que quer na música. Em seu trabalho, que mistura o sertanejo com o forró, a ideia é mostrar que as canções dançantes e agitadas vieram para ficar.

"O Wesley Safadão, meu ídolo, canta de forma alegre, e é isso o que eu busco. Comecei na igreja, bem pequeno, depois fui cantando em bares, até que um empresário me descobriu. Minha meta é levar ao público alegria e música de qualidade", aponta ele, natural de Trombudo Central (SC), mas residente em Agrolândia, que fica no mesmo Estado.

Gueda acaba de divulgar sua primeira música, "Espelho Meu", e já pensa em novos projetos. "Vou gravar um CD e um DVD em agosto, provavelmente no Rio de Janeiro ou em alguma cidade de praia. E também já tenho uma agenda de shows bem cheia, inclusive nos Estados Unidos".

Com um início de carreira promissor, ele revela que quer ser reconhecido por suas letras animadas. "A minha essência é esse forronejo alegre, que faz as pessoas dançarem. Por tocar diversos instrumentos, posso brincar com várias vertentes nas músicas", diz o jovem, que aprendeu guitarra, sanfona, gaita e teclado, entre outros.

"Vou investir na música para me firmar. O sucesso é consequência do trabalho. Já sinto o carinho do público, é incrível".

NOVIDADES

O jovem cantor está no pique total, neste início de trajetória. De acordo com ele, a ideia é fazer com que o público reconheça o seu trabalho por meio da primeira canção, "Espelho Meu", para, depois, mostrar mais conteúdo.

"Eu já tenho umas cinco ou seis músicas de gaveta, praticamente prontas para serem lançadas. A ideia é ir divulgando cada trabalho no seu devido tempo e mostrando que não tenho só uma canção", revela.

Para isso, o cantor contará com sua principal aliada: a internet. "As redes sociais vão me ajudar muito neste início. O compartilhamento é legal para a divulgação. Foi assim que comecei."

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI