Os moradores do mesmo condomínio luxuoso onde mora o DJ Alok, em São Paulo, protagonizaram barraco após descobrirem que o goiano fará uma live em seu apartamento no próximo sábado, com exibição na TV Globo. A notícia foi divulgada pelo site Notícias da TV.
Uma discussão começou no grupo dos condônimos no WhatsApp após o artista sugerir o uso de um som potente para a ocasião. "Se tem pessoas que não querem e tal, eu respeito. Não quero ser inconveniente, nem incomodar ninguém", disse ele, segundo o site.
De acordo com o site, que teve acesso aos áudios que o DJ enviou para os vizinhos, Alok se apresentou para os outros moradores e sugeriu a participação de todos na transmissão ao vivo.
"Cada um em seu apartamento mesmo, respeitando todas as normas de isolamento social. A gente tem a disponibilidade de um drone. Então, eu pensei do drone filmar a fachada do prédio. Vai estar na Globo, depois no Multishow, no Globoplay e YouTube. Vai ser multiplataforma, como foi a live da Ivete", explicou.
Alok avisou que selecionou um som "bem menos potente" para não incomodar a vizinhança. "Mas se vocês quiserem, posso pedir um som um pouco mais potente para ter uma interação maior. Mas aí é com vocês. Prefiro deixar com vocês essa resposta", informou. Foi nessa sugestão dada pelo DJ que os vizinhos começaram a discussão.
Segundo o site, o artista precisou voltar ao grupo de WhatsApp para enviar um novo áudio. Desta vez, pedindo o fim do barraco entre moradores e avisando que fará o show virtual diretamente de sua casa. "Os vizinhos foram muito cordiais e apenas pediram mais informações sobre como seria a live. Ao serem informados, ficou tudo resolvido", resumiu Alok para o site.
O show do dj goiano vai ao ar no próximo sábado, às 22h30, depois da novela Fina Estampa.
Veja o convite de Alok para a live: