A Dança dos Famosos, geralmente, é um desafio para os participantes. Muitos nunca dançaram na vida, mas a cada semana apresentam uma performance que os enche de orgulho. É o caso de Luísa Sonza, que nunca se imaginou 'voando' nos malabarismos dos ritmos e agora quer levar essa arte para a profissão e para a vida.
"Hoje não tem nada mais que eu não consiga fazer, porque o que eu já voei nesse Dança…", comentou, entre riso, durante conversa com o E+ na última quinta-feira, 21. Naquela tarde, enquanto falava à reportagem por telefone, ela estava sendo maquiada para o lançamento da música Weekend, primeira participação da cantora em um single internacional, da banda PrettyMuch.
Luísa Sonza no Dança dos Famosos
A atual edição do quadro do Domingão do Faustão está no ar desde 25 de agosto. Nesse tempo, Luísa Sonza aprendeu a dançar novos ritmos e chegou a se apresentar com uma fissura na costela. Na classificação do último domingo, 17, ela ficou em segundo lugar no ranking geral e em primeiro no grupo feminino. A partir de hoje, será uma eliminação a cada semana.
"É uma superação de sempre conseguir buscar o melhor, ir atrás, dar o seu melhor. Quando você acha que não vai conseguir, você se supera e acaba agregando a tudo", diz a cantora, que comenta que a dança foi benéfica para sua carreira profissional e para a vida pessoal.
O último ritmo que ela dançou foi salsa. Junto com o forró, foram os dois estilos que, segundo ela, conquistaram seu coração "de uma maneira inexplicável".
Luísa afirma que, apesar de ser uma competição, não vê o quadro dessa maneira. "Vivendo, a gente nem lembra que tem nota, que alguém vai ser eliminado. Quando Giovanna [Lancellotti] e Matheus [Abreu] saíram, ficamos muito tristes."
Após a eliminação dessas duplas, a classificação geral colocou Kaysar Dadour em primeiro lugar, seguido por Luísa Sonza, Dandara Mariana, Junior Cigano, Jonathan Azevedo e Regiane Alves. A partir deste domingo, o ranking será zerado e a dupla com menor nota deixará a competição.