Lucas Lucco comenta depressão: ‘as pessoas te olham e não conseguem ver’
Reprodução / Instagram
Redação
O cantor, e agora também ator, Lucas Lucco comentou durante sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, nesta quarta-feira (11), os momentos negros que viveu por causa da depressão e da síndrome do pânico, bem como sua luta para se curar das doenças.
Em seu relato emocionante, o galã falou momentos em que a tristeza o dominou fazendo com que ele faltasse shows e até gravações da Malhação. “Quando eu cheguei no aeroporto aqui do Rio para entrar no avião e olhei a escada, disse que não ia entrar”, explicou a ausência em uma gravação de DVD. Neste dia Lucas Lucco contou a seus fãs pelo Instagram sobre a doença.
Uma foto publicada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em
“É uma doença, uma ferida que ninguém pode enxergar. As pessoas te olham e não conseguem ver nada além de um rosto triste. É difícil de expor, explicar. Parece que ninguém te entende. Por mais que as pessoas tentem definir o que está acontecendo com você, é muito pior do que acham”, disse emocionado.
O cantor revelou que hoje se sente bem. Ele afirma ter pensado sobre tudo que viveu em seus momentos mais negros. Lucas Lucco ressaltou ainda que a doença não tem classe social. “Você pode ser rico ou pobre que essa doença não escolhe”, completou.