Famosos

Mãe de Marília Mendonça, morta há um ano, diz que manteve quarto da filha igual

Reprodução

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, comentou a trágica e precoce morte de sua filha, que aconteceu há um ano, em 5 de novembro, num acidente aéreo. A reportagem vai ao ar neste domingo.

Moreira disse que manteve intacto o quarto da sertaneja, cômodo que ela chama de "cantinho da Marília". A mãe da cantora afirmou ainda que o closet era onde a chamada rainha da sofrência passava a maior parte do tempo quando estava em casa.

"Só choro nas madrugadas, porque está todo mundo dormindo. É só Deus que está acordado para me ver", afirmou Moreira. Segundo ela, este foi o ano mais difícil de toda a sua vida.

Mendonça foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra da cidade mineira de Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte.

A cantora ficou conhecida como a principal voz do feminejo, uma vertente do sertanejo em que as mulheres são protagonistas, ao lado de Naiara Azevedo, Simone e Simaria e Maiara e Maraísa.

Nos últimos anos, ela se tornou uma das cantoras mais ouvidas do país, dona de hits como "Infiel", "Todo Muno Vai Sofrer", "Ciumeira", "Bebi Liguei", "Supera" e "Graveto".

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI