A cantora Anitta anunciou nesta quarta-feira, 14, que sua nova música, que será feita em parceria com Cardi B, contará também com uma participação póstuma de Mr. Catra, morto em 2018, após complicações em decorrência de um câncer.
O produtor musical Papatinho, que está trabalhando com Anitta na música com Cardi B, havia falado sobre o fato em seu Instagram na noite da última terça-feira, 13: "Meses atrás a família do rei Mr. Catra veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele, pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 [bpm] com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba!"
"Contei a história e mostrei para a Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito... Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou f***!", prosseguiu.
"Quando ela estava indo embora, disse que sempre quis fazer uma música com Mr. Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria para eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível para cantar junto", garantiu o produtor musical.
Na tarde desta quarta-feira, 14, Anitta confirmou a história nos stories de seu Instagram: "O Papatinho é muito engraçado, ele não se aguenta de emoção. Eu ia guardar a surpresinha do Catra, mas tá tudo certo."
"Não tive tempo ainda de falar do feat com a Cardi B porque eu tô trabalhando muito. Essa foi a viagem que eu mais [trabalhei], é inacreditável. O Papato resumiu super bem o que aconteceu", continuou a cantora, que atualmente está em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Na sequência, Anitta, que recentemente anunciou parcerias internacionais com nomes como Snoop Dogg, J Balvin e Cardi B, falou sobre como apresenta músicas brasileiras para estrangeiros.
"Tem muitos anos que eu viajo pra vários países para apresentar o funk para a galera. Quatro anos atrás eu vim para cá a primeira vez e comecei a explicar o que era o funk para todo mundo e tal. Comecei, dois dias atrás, a explicar o que era o pagodão da Bahia, apresentei algumas bandas que eu gosto, Harmonia do Samba, Psirico, Attooxxa, tô educando eles nas nossas percussões", contou.
Na sequência, prosseguiu: "Tenho uma playlist oculta no meu Spotify que eu sempre mando quando quero fazer um trabalho com algum rapper. Se tenho algum contato com algum manager, e tal, essas minhas maneiras loucas de conseguir as coisas. Mando essa playlist, explico a história do funk, eles se interessam, mando alguns vídeos dos artistas..."
"Já tinha muito tempo que eu tava procurando a Cardi [B], porque eu pesquisava as coisas que ela fala. Tem muito a ver com as coisas que eu falo, penso, brinco. Só que é muito difícil chegar nas pessoas aqui, não é fácil assim. Quando tive a confirmação e ela me falou que viria para o estúdio, eu mandei mensagem para todas as pessoas que eu já tinha na playlist", concluiu Anitta.
Anitta também comentou na postagem feita por Papatinho: "Que lindo ver sua emoção, amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você, mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde para mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin O Cris, Ludmilla, Tropkillaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união".