Depois de assediar uma repórter do portal IG durante uma entrevista, MC Biel agora é acusado de não prestar socorro à vítima durante acidente em que se envolveu na noite desta terça-feira (7), em Lorena (SP).
De acordo com o portal G1, a vítima, Elisa Araújo, seguia em sua moto quando foi surpreendida pelo carro do MC que estava estacionado e arrancou bruscamente, assustando a jovem e a fazendo perder o equilíbrio ao tentar desviar. No acidente, Elisa machucou as mãos e os joelhos, e a moto, recém-comprada, ficou com a parte da frente estragada.
Na tarde desta quarta-feira (8), o cantor teria prestado depoimento alegando que só nãoajudou a moça, pois não teria a visto cair.
O depoimento do cantor vai de encontro à defesa do pai, Sérgio Rodrigues, que disse que o filho era inocente e que quem dirigia o carro era um assessor do cantor.
A polícia investiga o caso e, se for comprovada responsabilidade do Biel no acidente, ele responderá por lesão corporal culposa e omissão de socorro por ter abandonado o local.