Marília Mendonça morreu aos 26 anos em 5 de novembro de 2021
Redação DAQUI
Após quatro anos de carreira, a cantora sertaneja Marília Mendonça diz que "pensa todos os dias" em dar uma pausa na carreira. "Desde que comecei foi um turbilhão. Não tive tempo para começar a entender e estourar. Meu primeiro show dentro da Workshow tinha 5 mil pessoas. Eu sempre lidei com essa loucura", disse durante entrevista no lançamento da série documental "Marília Mendonça - Todos os Cantos", que estreia em 13 de setembro na plataforma Globoplay. A informação foi publicada pelo portal F5, da Folha de São Paulo.
A goiana de 24 anos também falou sobre a agenda corrida."Às vezes tenho que dar negativa para artistas que sou fã ou para projetos incríveis. É uma loucura, mas temos que viver! Me solidarizo e apoio quem quer dar uma parada, uma respirada. Todo mundo tem seu tempo.
A cantora contou ainda que atualmente lida melhor com as críticas. "Há dois tipos de pessoas: aquela que se frustra e fala 'realmente você está certo no que está falando' e a outra que quer provar que vai conseguir. Eu sou a segunda pessoa", contou. "Sou assim, não só com a música: quis emagrecer e consegui, decidi parar de fumar e parei. Sou determinada e gosto de me desafiar. É desse jeito que funciona para mim", completou.
Assista a uma prévia da série "Marília Mendonça - Todos os Cantos"