Famosos

Marília Mendonça confirma término e desmente rumores de traição

Reprodução/Instagram/Marília Mendonça
Marília Mendonça e Murilo Huff

A cantora goiana Marília Mendonça se pronunciou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (20), sobre o término com Murilo Huff, um dia depois de ter deixado de seguir e apagado todas as fotos com ele de seu Instagram. Ela confirmou o fim do relacionamento e desmentiu rumores de traição.

Chateada com notícias que saíram na noite de domingo (19), especulando que Marília teria terminado com Murilo por ciúmes, a cantora foi aos seus stories se pronunciar. "Não tinha vontade de falar sobre isso aqui, porque acho que notícia ruim a gente não anuncia", disse ao explicar que esclareceria os motivos diante dos boatos que circulavam na internet.

"O Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo, nunca mexemos no celular um do outro, isso nunca existiu, essa pessoa que foi fonte de vocês inventou, tirou as informações de vozes da cabeça dela. Ele é um cara muito do bem, batalhador, de família, conheço a família dele inteira e tenho muito orgulho de ter meu filho com ele", disse.

Ela reforçou que só decidiu falar a respeito para preservar a dignidade de ambos e do filho que têm juntos, Léo, de 7 meses. "Para não prejudicar duas pessoas que estão machucadas, porque terminaram um relacionamento, mas infelizmente não são respeitadas. Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, não teve nada a ver com traição, ele é um cara que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimentos", afirmou.

Marília garantiu, também, que a relação entre ele seguirá pacífica. "A gente tem um filho, o Murilo pode ver o filho dele quando ele quiser, porque ele é um ´[otimo pai e vocês precisam respeitar esse momento das pessoas", concluiu.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI