Marília Mendonça, de 24 anos, refletiu pelos stories do Instagram sobre sua quarentena. A cantora disse que está sendo um momento de muita reflexão sobre a vida e princípios. Questionada sobre a dieta, que a fez perder 20 quilos num processo de exercícios e reeducação alimentar, ela disse que está sendo difícil manter.
"Não faço num dia, aí voltou no outro. A ansiedade é grande. Não estou conseguindo", disse ela, que está em isolamento em sua casa, em Goiânia, cuidando de seu filho Léo de três meses, fruto do relacionamento dela com o músico Murilo Huff.
Ela revelou ainda que não está mantendo a rotina de treinos todos os dias. "Dias sim, dias não. Eu vou sobrevivendo sem um arranhão", cantou, em referência à música O Tempo Não Para, de Cazuza.
A sertaneja disse também que ora todos os dias não só pela sua família, mas também pelo Brasil e o mundo, tendo em vista que sua realidade não é a mesma que a de muitos brasileiros. O pensamento de Marília não é para menos: conforme apurou o Estado, moradores de rua dormiram ao longo da semana passada aglomerados em albergues, expostos ao coronavírus.
Vale ressaltar que os shows de Marília Mendonça não foram cancelados, mas adiados.