Cinco dias se passaram desde que o BBB 17 chegou ao fim e consagrou Emilly Araújo como a campeã da edição. Mesmo assim, o ex-casal Emilly e Marcos Harter ainda não se falou. Os dois protagonizaram juntos cenas quentes embaixo do edredom e brigas homéricas. Uma delas, inclusive, levou a expulsão do médico do reality, após a Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, constatar indícios de agressão física à Emilly.
Na final do programa, o médico não se preocupou em parabenizar o affair por vencer a competição. Entretanto, não descarta uma possível volta com a gaúcha.
"Esperei o abraço dela que, infelizmente, não veio. Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares", disse o médico em entrevista à jornalista Laís Gomes.
"Infelizmente, ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa", completou.