A pequena Ainsley Turner, de 6 anos, foi convidada para comemorar o ‘Dia das Princesas’ na escola de dança, em Apex, nos Estados Unidos. Mas cansada daquela mesmice dos vestidões de Aurora, Bela, Cinderela e Branca de Neve, a garotinha deu um show de originalidade e compareceu à festa vestida de ‘cachorro quente’.
Não podia ser de outra forma. O conteúdo viralizou.
Quem divulgou a foto foi a professora de dança de Ainsley, que escreveu em seu twitter : "Era dia das princesas na dança e uma garotinha veio vestida de cachorro quente. Não poderia admirar mais uma pessoa".
O pai da menina, Brandon Turner, também se manifestou a respeito da foto em sua conta no twitter e disse ter ficado feliz pela mensagem que a filha conseguiu transmitir. "Nenhum pai está preparado para perceber que sua filha está lançando moda... #hotdogprincess A melhor parte é que tudo foi ideia dela".
No parent is ready to learn that their daughter is trending... #hotdogprincess Best part is it was all her idea! pic.twitter.com/YBmUkRoj4y
— Brandon E Turner (@turnerbrandon) 2 de junho de 2016
O pai chegou a pensar que a menina poderia ficar sem graça, ao perceber que só ela estava com fantasia de ‘não-princesa’, mas a garotinha explicou ao jornal The News & Observer que a roupa de ‘cachorro quente’ “é a minha fantasia favorita de todas”, disse Ainsley.