Um dos shows de Munhoz e Mariano em turnê pelo Japão foi cancelado de última hora e acabou em confusão com tapas na cara, ameaça com faca e até revólver.
Silvana Liberato, uma das organizadoras do evento, subiu ao palco para explicar a situação ao público. "Eles saíram ontem (dia 1º de abril) e só chegaram hoje pela manhã no hotel. Por isso deu o atraso. Isso gerou uma discussão e da discussão a agressão e a ameaça", disse Silvana.
Apesar da tentativa de um produtor da dupla em retirar os artistas da confusão, que também envolveu alguns músicos da banda, o caso foi parar na polícia local.
Durante a explicação, Silvana comentou ainda que além do atraso dos cantores, a pouca procura pelos ingressos do show foi um dos principais motivos da discórdia.
Os organizadores informaram que o valor integral pago pelos fãs será devolvido em uma prazo de 15 dias.
A versão da dupla
Em vídeo gravado no Japão, Munhoz declara que a ausência da dupla se deu pela quebra de contrato. "Recebemos vários vídeos dizendo que era culpa nossa, mas peço que tenham bom senso. Enfrentamos mais de 30h de voo, fizemos dois shows...não iríamos sair do outro lado do planeta para cancelarmos um show. Não temos culpa", finalizou Mariano.