Faltando menos de uma semana para o fim do "Big Brother Brasil", Munik ganhou peso. De acordo com informações divulgadas pela Globo, nesta quarta-feira (30), a estudante goiana passou de 54,6 kg para 56 kg nos últimos oito dias.
Ela foi a única entre as quatro participantes que ganharam peso no período. Quem mais emagreceu foi Ronan. O estudante de filosofia pesava 117,5 kg no dia 22 de março, medida que caiu para 115 kg. Desde o começo do reality, ele já perdeu 4,8 kg.
Antes, quem havia mais emagrecido era Geralda. A professora aposentada começou o programa pesando 65 kg e agora está com 61 kg. Nos últimos oito dias, porém, perdeu 800 gramas, sendo ultrapassada por Ronan na luta contra a balança.
Um dos segredos do estudante de filosofia foi ter ficado as últimas duas semanas no grupo Tá Com Nada, que tem restrição alimentar. Eles só podem comer arroz, feijão, ovo e goiabada. Das nove primeiras semanas do reality, em sete Geralda esteve nesse grupo.
Maria Claudia, que reclamou diversas vezes de ter engordado na reta final do jogo, na verdade emagreceu. Ele saiu de 77,5 kg para 77 kg desde o dia 22 de março.
O "BBB16" termina na próxima terça-feira (5). Nesta quinta-feira (31), acontece a última etapa da prova do líder, um quiz sobre o reality.
O vencedor ganhará a liderança, terá imunidade e poderá emparedar um colega de confinamento. A eliminação será na sexta-feira (1º).