O ator Murilo Benício comemorou a estreia de seu filho, Antonio Negrini, fruto de um relacionamento com Alessandra Negrini, em novelas da Globo. Pai e filho atuarão juntos em Amor de Mãe, que estreia em 25 de novembro, substituindo A Dona do Pedaço.
Na trama de Amor de Mãe, o personagem de Murilo Benício, Raul, é casado com Lídia (Malu Galli) e tem um filho que mora fora do País, chamado Vinícius, personagem vivido por Antonio Negrini.
"É o momento mais especial da minha carreira. Ele pensou em ser artista plástico, queria dirigir, fez faculdade de teatro. Se formou. A gente ter deixado ele percorrer tudo sozinho foi bom para sabermos que é autêntico", afirmou o pai, orgulhoso, ao site Gshow.
Murilo Benício afirma que Antonio escolheu a profissão por conta própria, e não apenas por influência ou vontade dos pais: "Não está seguindo porque o pai e a mãe fazem. Bateu no coração dele ser ator."
"Receber ele na Globo, onde estou há 30 anos... Ele vai passar a teoria e a prática, desde o frio de um estúdio. Não conseguia me emocionar porque é muito frio, aprendi sozinho. Passar tudo isso para ele já é muito especial para mim", prosseguiu.
Murilo Benício falou sobre a ansiedade em ver a estreia do filho: "Fiquei com muita expectativa quando soube. Antônio é um cara muito sério. Vejo que tá vindo com estrutura, não pousou aqui à toa. Ele levou muito tempo para admitir que era isso (atuar) que queria"
Antonio Negrini e seu pai, Murilo Benício, estarão presentes em 'Amor de Mãe', que estreia na Globo dia 25 de novembro.