Famosos

Nova série da Netflix é ambientada em Goiás ao som de sertanejo e sofrência

Reprodução/ Netflix

Sob trilha sonora sertaneja, em especial a sofrência da cantora Marília Mendonça, Goiás será pano de fundo para uma nova série. Só Se For por Amor, produção que está em fase final de gravação da Netflix, será anunciada oficialmente hoje no catálogo da plataforma, com previsão de estreia para 2022. O elenco traz nomes como Lucy Alves, Filipe Bragança e a cantora Agnes Nunes, em sua estreia como atriz, além de Gustavo Vaz, Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi e Laila Garin.

Produzida pela Coração da Selva para a Netflix e dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani, a série buscou no sertanejo a inspiração para contar uma história sobre corações partidos, sonhos, ambição e fama. Na trama, Lucy Alves vive Deusa e o ator goiano Filipe Bragança, o jovem Tadeu. Eles formam um casal apaixonado que decide criar uma banda, a Só Se For por Amor. Em pouco tempo de estrada, eles começam a fazer sucesso e Deusa acaba recebendo uma proposta para seguir carreira solo.

Ao aceitar o convite, o relacionamento de Deusa e Tadeu desmorona e eles acabam seguindo rumos diferentes na vida e na carreira. A banda sairá em busca de uma nova vocalista e a salvação pode ser a chegada da misteriosa Eva, interpretada por Agnes Nunes, nova xodó da música brasileira que chamou a atenção de nomes como Elza Soares e Caetano Veloso. Também estão no elenco Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e Clarissa Müller, além da participação especial de Marcélia Cartaxo, do goiano Leo Jaime e de Solange Almeida.

Filipe Bragança nasceu em Goiânia e teve o primeiro contato com o teatro na peça A Bela Adormecida, de 2011. Depois, ele ganhou destaque na TV por conta da sua atuação no remake de Chiquititas, na pele do personagem Duda, na produção exibida em 2014 no SBT. Mais tarde, ele participou da série Dom, que estreou em julho na Amazon Prime Video, em que ele é o Victor Dantas. Em 2019, conquistou o papel de Benjamin Nasser na novela da Globo Órfãos da Terra, vencedora do Prêmio Emmy, e mudou-se para o Rio de Janeiro.

Rensga Hits!

Só Se For por Amor não será a única produção mais recente ambientada em Goiás e com temática dedicada ao sertanejo. Em setembro, o Globoplay iniciou as gravações da série Rensga Hits!. Desde então, diversos espaços da cidade têm servido de locação.

O seriado trará Alice Wegmann e Lorena Comparato na pele de duas cantoras sertanejas rivais empresariadas por Deborah Secco e Fabiana Karla. A cantora Naiara Azevedo e a ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann já gravaram participações na trama. O elenco conta ainda com nomes como Lúcia Veríssimo, Ernani Moraes e o ator goiano Alejandro Claveaux.

Desde a última semana, o grupo grava cenas no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Em perfis no Instagram, os atores têm mostrado um pouco da rotina durante as filmagens em Goiânia. Deborah, Alice e Alejandro postaram fotos juntos em uma cachoeira de Pirenópolis.

Na capital, os globais frequentam restaurantes como o Panela Mágica e o Pancetta Bistrô, para a alegria dos fãs, que aproveitam para tirar fotos com os artistas. A previsão de estreia de Rensga Hits! também é para 2022.

Vans Bumbeers/Netflix
Ator goiano Filipe Bragança será Tadeu, um dos protagonistas da série que conta com Lucy Alves e Agnes Nune
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI