Arrastando multidões em seus shows, a cantora Pabllo Vittar contou um pouco mais sobre a questão de gênero, os bastidores da fama e confessou que já recebeu uma “proposta indecente”. “Um cara estava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo”, disse a artista durante entrevista ao Jornal Extra.
Dona de hits e de um programa no Multishow, Pabllo lembrou que nem sempre foi assim. Quando mais nova, enfrentou dificuldades e perdeu oportunidades profissionais por causa do preconceito. “Trabalhei como cabeleireiro e no telemarketing das empresas, em que eu só usava a voz, ninguém precisava me ver”, explicou.
E foi justamente sua voz que abriu a oportunidade de mudar de vida e se tornar um ícone entre as grandes celebridades de todo o país. Outro trecho polêmico da conversa é sobre um convite à prostituição. Pabllo admitiu ter recebido “propostas indecentes”.
“Um cara estava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo. Não aceitei. Respeito muito a minha drag e tudo o que eu conquistei por meio dela”, afirmou Pabllo Vittar.