O Padre Fábio de Melo decidiu parar de fazer shows, mas deve cumprir a agenda já marcada para este ano. A última apresentação será no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte (MG). A assessoria de imprensa dele confirmou a decisão e disse que ela foi baseada no desgaste em viagens.
“Ele está muito cansado de estradas, as viagens são muitos desgastantes. O padre está cuidando mais de sua saúde", informou ao site G1.
Contudo, Fábio de Melo deve continuar a carreira musical e deve seguir também nas demais atividades que exerce. Além de sacerdote católico, ele também é professor, apresentador e escritor. O primeiro disco dele foi lançado em 1997.
Outra situação que chamou a atenção recentemente foi a decisão do padre de deixar o Twitter há quatro dias, rede social que ele conta com 7 milhões de seguidores.
Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) August 9, 2019
Fábio de Melo recebeu diversos comentários negativos depois de criticar o indulto de Dia dos Pais para Alexandre Nardoni.
Não entendo de leis, mas a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram. https://t.co/WnS4Swov6F
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) August 8, 2019