Famosos

Para índigenas, Domingos Montagner virou o protetor do Rio São Francisco

Domingos Montagner esbanjava carisma por onde passava. Na trama da novela, quando Santo é levado pelo “Velho Chico”, os indígenas conseguem salvá-lo. Infelizmente isso não aconteceu na vida real.

Nesta sexta-feira (16), durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", índigenas que participaram da novela fizeram uma pequena homenagem para o ator que morreu aos 54 anos e disseram que ele virou o protetor do Rio São Francisco.

“Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. Ele se tornou um novo protetor do rio São Francisco, que estava tão esquecido. Porque esse rio não pode morrer. A novela contou todos os mistérios do rio e esse é mais um deles. Mas ele se tornou um ser de luz, pois a água não tira a vida, ela dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio se despediu do corpo e alma, nasceu em um mundo melhor. Algum dia os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Ele agora é um protetor do rio São Francisco”.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI