Famosos

Para evitar polêmica com Kardashian, Taylor Swift deve faltar ao Video Music Awards

Reuters
Taylor Swift

Não espere ver Taylor Swift no Video Music Awards (VMA), marcado para este domingo (28), em Nova York. De acordo com uma fonte da revista "People", a cantora não planeja participar da premiação. "Taylor nunca garantiu que iria ao VMA", disse.

Por não ter lançado nenhum álbum no último ano, ela não está entre as indicadas. Situação bem diferente da de 2015, quando venceu o principal prêmio da noite por "Bad Blood" e fez sucesso ao se apresentar com Nicki Minaj.

Segundo a "People", outra causa para ausência pode ser o fato de Kim Kardashian ter sido convidada para ser uma das apresentadoras do evento.

Em julho, elas se envolveram em uma enorme briga na internet, que teve a participação de diversas celebridades. Nela, a socialite expôs que Swift sabia antecipadamente trechos da polêmica música "Famous", de Kanye West.

Na letra, o rapper afirma sentir que ainda pode fazer sexo com a intérprete de "Bad Blood", porque a tornou famosa, em 2009, justamente em um VMA. Por meses, Taylor criticou a canção e disse que não sabia do seu conteúdo, algo que o vídeo de Kardashian mostrou não ser verdade.

No VMA deste domingo, West concorre ao principal prêmio da noite, justamente por "Famous" e terá direito a se apresentar no palco.

Polêmica antiga

Os problemas de Taylor Swift com Kim Kardashian e Kanye West começaram no VMA de 2009, quando a cantora pop foi eleita como autora do melhor videoclipe feminino. Ao subir ao palco para receber o troféu, foi interrompida por West, que disse Beyoncé ser mais merecedora do prêmio.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI