Um vídeo que circula nas redes sociais, em que um policial militar “prende” uma caneta azul, divide a opinião dos internautas. Nas imagens, o policial relata que havia prendido "a mais procurada do Brasil".
"Foi presa no momento, a mais procurada do Brasil. Essa, que estava tirando o sossego da população" diz o PM.
O hit “caneta azul” ficou famoso após viralizar na internet. O vídeo do PM circulou nas redes socais e gerou polêmica entre os internautas, em comentários da publicação do vídeo uma pessoa sugere a expulsão do militar da companhia.
“Tem que expulsar da corporação e ser processado por conduta inadequada deste elemento. Tanta gente precisando de segurança e este brincando com coisa séria.“
Já outros internautas, não acharam nada demais descontração do policial, e deixou comentários positivos na publicação.
“Eu não vi nada de mais!"
"Será que ninguém brinca de forma sadia no trabalho!?"
"E diga-se de passagem ser brincalhão no trabalho não quer dizer que a pessoa não trabalha!"
"Talvez seja um dos melhores profissionais pois tem bom humor!"
Veja abaixo, alguns tuítes com a divergência de opiniões:
Gente a brincadeira da caneta azul passou dos limites, vejam este vídeo da PM mineira 🙆🏻♂🙆🏻♂ pic.twitter.com/QqBDPdpKKx
— Sérgio Diniz de Carvalho (@dinizvalbs) October 29, 2019
Os policiais “prenderam” a caneta azul aqui em MG e a @pmmg190 está “investigando” pra ver se esse vídeo fere a conduta da corporação.
— Laís Menini (@lilamenini) October 30, 2019
Olha, PM, vivemos tempos sombrios, acho que um pouco de humor não faz mal a ninguém. Fica aí minha sugestão.#prayforpolicial #freecanetaazul
Um PM que brincou com a “febre” do momento “Caneta azul” “prendendo” uma caneta numa viatura pode ser suspenso por isso! Pra que? Porque? Chegamos num ponto no mundo onde ter senso de humor virou transgressão? Achei o vídeo sensacional! Mais leveza na vida pessoal! Bom dia!
— Cristiano R Castro (@CrisCastroGalo) October 30, 2019
Procurada, a PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), informou que ira investigar o autor do vídeo. Veja abaixo o vídeo que o PM fez: