Famosos

Possibilidade de retorno do One Direction anima as redes sociais

Kevin Mazur/WireImage

O restabelecimento de contato através das redes sociais pelos ex-membros da banda One Direction animou os seus seguidores, que veem como mais próxima do que nunca uma possível reunião do grupo para celebrar o aniversário de dez anos da banda.

A principal causa dessa animação, que deu origem a vários rumores na internet, foi que Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan voltaram a seguir no Twitter tanto a conta oficial da banda quanto a do ex-companheiro Zayn Malik, o primeiro a abandonar o grupo, em março de 2015.

Oficialmente, o dia 23 de julho de 2010 consta como a data de formação do One Direction, cujos membros haviam se apresentado individualmente no shows de talentos britânico The X-Factor e acabaram formando um quinteto após conselhos do guru musical Simon Cowell.

Depois de firmar um contrato milionário com a gravadora Syco Records e terminar em terceiro lugar no concurso televisivo, a boy band estreou no mercado com o álbum Up All Night, em 2011, seguido por Take Me Home (2012), Midnight Memories (2013) e Made in the A.M. (2015).

A banda se tornou uma revelação, inclusive nos Estados Unidos, onde foi o primeiro grupo que emplacou quatro discos em primeiro lugar no ranking oficial da indústria musical. Estima-se que aproximadamente 50 milhões de cópias dos álbuns tenham sido vendidas no mundo todo, com destaque para Midnight Memories, que se tornou o álbum mais vendido em 2013, com 4 milhões de compras.

Em 2015 foi anunciado em um comunicado a saída voluntária de Zayn Malik do grupo, o que implicou na perda de relações com os seus ex-companheiros, inclusive nas redes sociais, algo que até agora não foi retomado de maneira pública.

Em janeiro de 2016, cerca de um ano após o lançamento do último álbum da banda, já como quarteto, foi anunciado que o grupo decidiu tomar um “descanso” indefinido. O retorno da banda começou a ser discutido quando Liam Payne levantou a possibilidade em  uma entrevista em 2018.

“Trabalhamos e vivemos muito juntos e não quero diminuir essa etapa. Fomos muito etiquetados como a ‘boy band’ de maior sucesso e a única maneira que temos de ser algo maior é atuar individualmente, antes de voltar a ser uma equipe de cinco. Esse é o meu sonho”, disse ele.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI