O cantor Cauan, que se recupera da Covid-19, participou do programa ‘Visão CNN’ na tarde desta terça-feira (25) e alertou sobre a gravidade do vírus: “Possivelmente eu transmiti para os meus pais”, diz o sertanejo. Ele pede que os jovens redobrem o cuidado e evitem aglomerações e festas: “a doença em algumas pessoas é muito séria”, aponta.
João Luiz e Shirley Máximo, pais do cantor, foram internados por complicações causadas pela Covid-19. O pai respira com a ajuda de aparelhos, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não apresentou melhora clínica. Já a mãe, trata da doença em um apartamento no Hospital Anis Rassi.
“Foi doloroso, mas estamos aqui firmes e fortes”, diz o sertanejo, que recebeu alta da UTI na última segunda-feira (24), mas ainda trata os efeitos do novo coronavírus. Cauan teve 75% dos pulmões comprometidos, não tinha nenhuma doença prévia e chegou a um estágio avançado da doença.
Perguntado sobre o antes e depois da luta contra a Covid-19, Cauan afirma que é uma nova pessoa e faz referência ao seu nome de batismo. “Esse Charles de hoje é um novo Charles, mais amoroso, conseguiu dentro de um leito de UTI aprender o que é o amor. Amor que talvez não sentia nem pelos filhos”, finaliza.